sábado, 8 de fevereiro de 2014

abraço de arvore



ABRAÇO DA ÁRVORE

Nossos antepassados ​​procuraram abraçar uma árvore para seu tronco , quando sentiu ansioso ou cheio de problemas. No fluxo de seiva do tronco que alimenta diretamente da terra.

Nas técnicas orientais como o chi -kung , é uma posição chamada de " abraço da árvore. " Esta posição estática alinha todos os ossos de forma tão eficaz quanto possível.

Para os ocidentais , pode parecer ridículo, mas cada vez mais os naturopatas recomendar .
É uma maneira de se sentir livre em comunhão com a natureza. Quando andamos por entre as árvores em um parque ou floresta , podemos vir a sentir a energia liberada . Os celtas acreditavam que cada árvore tinha um espírito sábio e seus rostos podiam ser vistos na casca de seus troncos e suas vozes sejam ouvidas no som das folhas se movendo ao vento.

Árvores nos ajudar a estabelecer contato com o poder da natureza , nos dar as ferramentas para curar, relaxar, fortalecer -nos , carregam -nos de energia vital e são portadores de mensagens da Mãe Terra .

Há mais pessoas que viram os benefícios de abraçar árvores. Em contraste com as pessoas que abraçam -los pode-se perceber as perdas de energia devido a fatores emocionais , uma árvore sempre notar que cobramos , jamais descarga.
Não se esqueça que todos os seres vivos é energia, e como nós, as árvores têm a sua própria , muitas vezes em sintonia e nos sentimos como que flui a expressão da nossa sensação de bem -estar, tranquilidade, serenidade , etc . Queremos partilhar o poder que lhe dá árvore individual, pois cada um tem uma característica determinada pela sua espécie , a taxa de crescimento, o meio ambiente.

Como capturar o PODER DE ÁRVORES ? A energia que emana das árvores, como o nosso, é invisível ao olho físico, é o que chamamos de aura , muito perceptível sensibilidade.

A árvore como as pessoas estão constantemente emitindo vibrações de energia e estão perfeitamente assimilado por seres humanos, pode ser absorvida e pode se beneficiar de seus efeitos.

Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqfCFlylDb81PbKEEOV-ypC5KEy7UcNYkeGue1lZe_9iJ1bWLF6DmXEwDT1QM5c2awZwJSCaxc0B3Q5S_deGae_H2VYnsUi0PvUFrXuKn1DNOVUnQhkH_jyJnwMJwe8jiQnd5UiDJIN_4/s1600/images+ (29) jpg .

Há duas maneiras básicas para compreender :
PODER ATRAVÉS DA ÁRVORE :
A sua área é maior ou menor , dependendo das características de cada árvore e a sua situação ambiental . O suficiente para penetrar o seu alcance . Este tipo de energia é absorvida por simplesmente passear por uma floresta , podemos conscientemente aumentar a sua absorção , regulando a respiração em um ritmo calmo e algo profundo .
Na prática , isto pode ser feito :
1 - . Caminhar entre as árvores, e escolher aquele que chama a sua atenção .
2 - . Aproxime-se dele , assistir e capta sua energia , não tente analisá-lo mentalmente ou estabelecer um vínculo emocional . Basta notar o tom vibracional.
. 3 - Jogue-o enquanto você fecha os olhos , com a mão esquerda . Reconhece a sua força e a influência sobre o ambiente . Veja se ele é uma árvore solitária ou um pastor de árvores influencia o coletivo. Captura a sua energia é a cura, ou se protetora e amorosa, ou é sábio, ou é impressionante em todo o território ou de outra forma . Aceitar que a energia sem mais e pergunte-se se você quiser recarregar-se com essa força.

. 4 - Estabelecer contato com a energia da árvore pelo seu coração energético . Esvazie seus ruído interno , o amor flui em e ouvir a árvore. Captura seu espírito. Apresente-se com o seu nome e em um espaço onde a comunicação não é a energia do som . Você pode pedir conselhos sobre qualquer situação que você precisa, levar -lhe energia , relaxar e aceitar a sua sabedoria.

. 5 - Ouça o seu coração, dar graças , levantar-se e dizer adeus colocando a mão direita sobre seu tronco.
Em contato direto com TREE :
Usando as mãos :
Através deles, eles podem fazer um recrutamento mais consciente, é uma questão muito sensível e área de feedback vibratório na palma da mão , porque há vários pontos de entrada e saída de potência. A posição mais conveniente é seguir as rachaduras ou fissuras na crosta , no sentido de que a árvore apresenta .

Usando a parte de trás :

O centro de volta , cruzando a coluna, é o principal canal de energia do corpo . Apoiar esta área no tronco da árvore irá absorver a energia que emana .
Garcia Azañedo .

Deve esclarecer que se fizermos isso só resultará TRANSAÇÃO um amor, AMOR,
Se a gente tirar proveito de seu poder de curar , se só nós PENSA QUE SEU PRAZER , sem contato SER FEITO

Namaste


Adriana

https://www.facebook.com/pages/Reflorestamento-Santa-Rita/204546083010564

Nenhum comentário:

Postar um comentário