terça-feira, 12 de junho de 2012

http://www.aloterra.com.br/10-sugestoes-de-presentes-que-voce-mesma-pode-fazer-neste-dia-dos-namorados/



Helloooo, aqui estou com mais um post meloso e açucarado para o Dia dos Namorados. Dessa vez o especial vai para as mais habilidosas com dicas de presentes fofos e mimos para fazer em casa.
Seguem as ideias:
1) Dinamite e lápis recheados com chocolate.
2) Caixinha de correio com gostosuras e mensagens. Esta ideia pode funcionar na caixa de correio de verdade!!
3) Palitinhos com ideias para se fazer num encontro. Interessante para os casais que caíram na rotina e para os casais recém-formados.
4) Listas feitas com baralho e alfabeto personalizado. É só utilizar a criatividade e escrever com caneta de boa fixação.
5) Varal com mensagens e presentes.
6) Balas em formato de coração e lanches customizados. Uma ótima lembrancinha para espalhar nas coisas do gato: bolso da calça, mochila ou bolsa de trabalho, banco do carro…
7) Embrulhos fofos para pequenos presentes.
8) Luminária customizada. Presente discreto e fofo; o trabalho recompensa.
9) Quarto decorado e cartinha feita de post its: surpresa fofa e marcante. Imagine numerar os post its espalhar pelo quarto, pode ser ainda mais divertido. Este presente foi feito por uma amiga super talentosa. Valeu Tay!!!
10) Lençol e fronhas com história em quadrinho do casal. Os desenhos tirados de um site foram feitos à mão com caneta para tecido 
ufaaa
. Presentão também feito pela minha amiga Tay.
Apesar dos poucos votos na enquete do facebook, os presentes fofos têm o seu valor. E são ótimos para complementar um momento romântico ou um presente útil. Espero que tenham gostado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário